Diário de Bordo - Carol

 

25/03/2006 a 18/04/2006 – São Paulo

Neste meio tempo ficamos com nosso avô Guilmar e nossa vovó Ynayê. Fomos em vários lugares legais como: o Laser-Shot, ver a “Era do Gelo 2”, casamento da minha tia, e o Dinos na Oca. Mas o que eu mais gostei foi o Laser-Shot. Fui lá com o Daniel (amigo), meu tio, Gui (amigo), minha prima e com a Gabi.

 

19/04/2006 – Marina - Parati

Quando acordei fui direto para a piscina. Estava meio fria mas entrei nela. Arrumamos o barco e li “A Moreninha” inteiro. Fomos à Paraty onde passeamos e comprei um presente. A noite estava sem estrelas mas estava bonita. Lemos o “Cem Dias entre Céu e Mar” e dormi. Que bom ver o mar novamente.

 

20/04/2006 – Marina – Parati - Itamambuca

Logo que acordei, fiz o café da manhã e todos comemos bem. Fomos à piscina que estava boa. Estudamos e conhecemos a cadelinha Brisa e sua dona. Fomos ao supermercado e, logo depois, fomos à uma festa em Itamambuca. Vimos a aniversariante, Thaís e conheci um grupinho de meninas e fiquei com elas. Ganhamos néons e brincamos de esconde-esconde. Fomos ao barco e dormi.

 

21/04/2006 – Marina - Parati

De manhã fui à piscina e encontrei a Déborah do El Shaday! Fiquei super feliz e brincamos de frisby. Logo o pai chegou e fomos pegar a Lu, que estava chegando de ônibus. Passeamos em Parati e, ao voltar, brincamos com a Déborah no El Shaday. Voltei e dormi.

 

22/04/2006 – Marina - Jurumirim

Logo cedo, tomamos café e zarpamos para Jurumirim. Ao chegar tive de limpar o convés porque quando subimos âncora sujou todo o convés de lodo e craca. Depois conhecemos o Fan (amigo do pai), a Harumi e a cadelinha Filó do barco Toatoa. Limpamos o fundo do barco e fomos ao Toatoa. Ao voltar dormi.

 

23/04/2006 – Jurumirim

Quando acordei fui para a água. Estava deliciosa. Logo o Fan veio para o barco e conhecemos o casal do barco Aldebaran. Conversamos muito até que todos foram embora. Demos um toque no fundo e fomos para a praia. Voltei e dormi.

 

24/04/2006 – Jurumirim – Marina – Parati – Marina do Engenho

Logo de manhã tivemos de levar a Lu no ponto de ônibus para ela ir embora (snif, snif). Depois fomos ver o trawler Jade e conhecemos o Dadi, a Denise e a cadelinha Kika. Fomos antes para Parati e tomamos um café com um amigo nosso. A noite chegou e jantamos com o Dadi e a Denise no restaurante Vagalume. Ao voltar, dormi.